Título: A Cabana
Autor: William P. Young
Número de Páginas: 240
Gênero: Ficcional
Edição: 1
Editora: Sextante
A história gira em torno da profunda desilusão sofrida por Mack, o livro, na maior parte do tempo, é narrado pelo melhor amigo do protagonista, onde ele transpõe a experiência profunda vivenciada por seu parceiro. Um dos personagens principais deste enredo é uma misteriosa cabana.
Mack já traz em seu coração marcas dolorosas de sua infância, especialmente de seu relacionamento com o pai. Superando o passado, ele forma uma nova família, ao lado de Nannete, conhecida como Nan, com quem tem cinco filhos excepcionais – Jon, Tyler, Josh, Katherine e a caçula, Melissa ou Missy, uma garota incomum, repleta de idéias e concepções brilhantes para sua idade, seis anos.
Um fim de semana, que deveria ser muito especial, se transformou em um terrível pesadelo com o desaparecimento inexplicável de Missy. A partir de então, com todas as evidências apontando para um terrível crime, o protagonista mergulha em um sombrio abismo de tristeza e dor. Quatro anos depois acontece, ironicamente, o encontro do personagem com ele mesmos e com seus assustadores fantasmas interiores se dá justamente no lugar onde tudo começou, na cabana onde sua Missy supostamente havia sido assassinada. Guiado por um intrigante bilhete depositado em sua caixa de correio, ele embarca em uma viagem surpreendente que promete reconciliar sua alma com a Divindade que ele não consegue perdoar. Ele vive uma encantadora história no local onde ele menos esperava e sua vida tem um rumo diferente depois da experiência.
Por: Nayara Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário