sexta-feira, 5 de junho de 2015

#8 Resenha Literária : Cinquenta tons de cinza

Título : Cinquenta tons de cinza
 Autora : E.L.James
 Numero de páginas : 480 paginas
 Gênero : Romance Erótico
 Edição : 1ª edição 
 Editora : Intrinseca


Anastasia Steele é uma jovem de 21 anos que estuda literatura, trabalha em uma loja de material de construção e nunca teve um namorado na vida. Ela tem uma melhor amiga chamada Katherine Kavanagh com quem divide um apartamento.Kate estuda jornalismo e é responsável pelo jornal da faculdade. Após meses de insistência e espera, Kate consegue uma entrevista muito importante, mas justamente no dia da mesma ela adoece e pede que Ana vá em seu lugar. O entrevistado é o jovem multimilionário, CEO da Grey Enterprises Holdings,Christian Grey.
Com seus 28 anos de idade,Christian é considerado um prodígio, pois comanda um negócio multinacional e é dono de uma imensa fortuna.Um homem extremamente misterioso e nenhum meio de comunicação nunca publicou nada sobre sua vida pessoal.
Quando chega para azer a tal da entrevista,desastrada que é, Ana cai de quatro estatelada no chão diante de Christian. Ao levantar os olhos ela se depara com o homem mais lindo que ela já viu na vida, possuidor de olhos acinzentados muito atraente e sedutor. Pela primeira vez na vida ela se sente atraída por um homem, sentindo toda a eletricidade entre os dois no ar. 
Ana se encanta perdidamente por ele e não consegue entender como aquele homem está interessado por ela.Apesar dos dois não terem nada em comum, Ana está disposta a se entregar a esse amor. Esperando flores e chocolate, ela recebe uma lista de exigências nada convencional, um termo de confidencialidade e um contrato pra lá de exigente e muito ousado .
Assustada e seduzida por esse homem, Ana resolve dar uma chance e se aventura nessa história de amor. Um mundo totalmente novo, com a descoberta de novas sensações, ela tenta conhecer mais da obscura personalidade de Grey aceitando suas exigências, mas ela não sabe que o que ela queria mesmo era o coração dele e o que ele estava disposto a dar eram noites de prazer. Só que Ana não imagina o quão enfeitiçado o Sr.Grey está,a ponto de não conseguir mais viver sem a sua nova submissa. 

  "Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso."

Por : Angélica Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário